Conheça a Empresa

EPC - Como tudo começou .. 

 

O EPC – Escritório Pratense de Contabilidade, empresa especializada no ramo contábil, foi fundado no dia de 1º de junho de 1975 e completou no ano de 2018 quarenta e três anos de existência.


A empresa que iniciou a atividade naquele ano através do sócio José Martins Naves, natural de Tupaciguara, teve a contribuição de diversos profissionais do setor contábil até então. De uma segunda geração, após o Sr. Naves, são sócios remanescentes os contadores Braz Cícero Franco Ribeiro que começou na empresa em 1978 como funcionário e tornou-se sócio no ano de 1989, assim como Alexandre Martins Naves que também ingressou no quadro societário no mesmo ano, em 1989.


Da época da escrituração manual dos registros contábeis, da datilografia, da impressão de livros, até os dias atuais onde nos vemos no período mais tecnológico e avançado do nosso ramo profissional com o sistema público de escrituração digital – SPED, a sociedade se solidificou no ramo e criou estruturas sustentáveis no decorrer dos anos.


Atualmente o escritório conta com 05 sócios, sendo eles José Naves, Braz Cícero, Alexandre Naves, Dênisson Lima e Diogo Ribeiro – estes dois últimos já pertencentes à terceira geração da empresa. Três gerações estas distintas e diretamente ligadas que se encontram na linha do tempo para dar dinâmica e continuar prestando serviços de ponta a todos os seus clientes, assim como auxiliar na tomada de decisão de empresários nos mais diversos ramos de atividades econômicas.


Por fim a pessoa jurídica consolidada em nome do EPC, através de seus atuais cinco sócios, agradece aos seus colaboradores do passado e aos do presente, estes que correspondem ao quadro de funcionários e os prestadores de serviços autônomos de hoje em dia, assim como também a todos os seus clientes pela confiança e pelo zelo com a empresa.


Muito obrigado a todos,

A direção

 
voltar

Links Úteis